By continuing use this site, you agree to the Terms & Conditions and our use of cookies.
      Sociologia do Consumo
      Sociologia do Consumo

      Sociologia do Consumo

      €12.50
      Tax included

      Ferramentas teóricas e exemplos práticos para a compreensão do consumidor.

      Quantity :
      Write your review

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

      • Security policy (edit with Customer reassurance module)Security policy (edit with Customer reassurance module)
      • Delivery policy (edit with Customer reassurance module)Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
      • Return policy (edit with Customer reassurance module)Return policy (edit with Customer reassurance module)

      Este manual destina-se aos estudantes de Sociologia do Consumo, adequando-se ao conteúdo programático da disciplina homóloga do Mestrado em Comunicação Social.

      Será também útil aos estudantes e investigadores das áreas de marketing, estudos de mercado e do consumidor, comunicação, publicidade e relações públicas, na medida em que faculta bases teóricas e conceptuais, assim como abundantes exemplos práticos, para a compreensão dos comportamentos e para a definição de estratégias relacionadas com os consumidores e alvos de comunicação das organizações.

      Temas abordados:

      • O consumo como escolha racional.
      • Consumo, símbolos e identidade.
      • Hierarquização e distinção social: o papel do consumo.
      • Reprodução, mobilidade e Consumo.
      • O consumo em Portugal.

      9789896460464

      Specific References

      ISBN
      978-989-646-046-4
      Sociologia do Consumo

      Sociologia do Consumo

      €12.50
      Tax included