By continuing use this site, you agree to the Terms & Conditions and our use of cookies.
      Fundamentos de Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing
      Fundamentos de Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing

      Fundamentos de Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing

      €12.50
      Tax included

      A comunicação integrada, desenvolve-se a partir do planeamento estratégico da organização e deverá ter em atenção dois focos: a organização e o consumidor.

      Quantity :
      Write your review

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

      • Security policy (edit with Customer reassurance module)Security policy (edit with Customer reassurance module)
      • Delivery policy (edit with Customer reassurance module)Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
      • Return policy (edit with Customer reassurance module)Return policy (edit with Customer reassurance module)

      Este manual é dirigido aos estudantes de Ciências da Comunicação e de Gestão de Recursos Humanos. Retrata os programas lecionados, com bibliografia atual e enfoque nas novas tendências de investigação e prática da comunicação organizacional e da comunicação de produto.

      A comunicação que se estabelece no seio de uma organização resulta de uma simbiose na utilização de diversas técnicas de comunicação a serem dirigidas aos vários públicos estratégicos, cujo planeamento e execução são coordenados pelo arquiteto da comunicação.

      Numa sociedade em que tudo se comunica, as organizações e os profissionais de comunicação, necessitam de apresentar planos de comunicação que ultrapassem a barreira operacional e sejam limitados a opções táticas.

      Temas abordados:

      • O papel estratégico da comunicação.
      • Gestão de comunicação integrada.
      • Comunicação integrada organizacional e de marketing.
      • O mix da Comunicação integrada e a publicidade, e outras técnicas de comunicação.
      • Comunicação integrada em redes sociais digitais (social media).

      9789896460907

      Specific References

      ISBN
      978-989-646-090-7
      Fundamentos de Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing

      Fundamentos de Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing

      €12.50
      Tax included