By continuing use this site, you agree to the Terms & Conditions and our use of cookies.
      Sociologia da Comunicação
      Sociologia da Comunicação

      Sociologia da Comunicação

      12,50 €
      Com IVA

      Construções teóricas e aplicações empíricas sobre os impactos dos mass media.

      Quantity :
      Write your review

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

      • Política de SegurançaPolítica de Segurança
      • Política de EntregaPolítica de EntregaEnvio postal ou levantamento em loja
      • Política de devoluçãoPolítica de devolução

      Este manual tem como principal objetivo disponibilizar aos leitores instrumentos e ferramentas de apoio sistematizadas para o estudo da Sociologia da Comunicação.

      A primeira parte deste livro incide sobre as construções teóricas na Sociologia da Comunicação, onde se enquadram os principais fenómenos relacionados com esta matéria, através de uma incursão analítica, histórica e social.

      Na segunda parte, são enunciadas aplicações metodológicas e empíricas, nomeadamente através da apresentação de um caso prático a nível dos impactos sociais dos media.

       

      Temas abordados:

      A sociologia da comunicação: o pensamento científico e os impactos sociais dos media.

      O interesse sociológico pelos efeitos dos mass media: enquadramento histórico.

      Principais teorias dos impactos sociais dos media.

      Principais metodologias nos estudos de sociologia da comunicação.

      O caso dos impactos dos mass media na imagem corporal das adolescentes.

      9789896460723

      Referências específicas

      isbn
      978-989-646-072-3
      Sociologia da Comunicação

      Sociologia da Comunicação

      12,50 €
      Com IVA