By continuing use this site, you agree to the Terms & Conditions and our use of cookies.
      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política
      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

      €12.50
      Tax included

      As soluções de Marketing Político mais adequadas aos objetivos da organização política.

      Quantity :
      Write your review

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

      • Security policy (edit with Customer reassurance module)Security policy (edit with Customer reassurance module)
      • Delivery policy (edit with Customer reassurance module)Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
      • Return policy (edit with Customer reassurance module)Return policy (edit with Customer reassurance module)

      Este manual tem como principal objetivo possibilitar uma introdução ao estudo das questões que se prendem com a gestão da política, nomeadamente com a definição das tarefas de investigação, com a seleção das estratégias e com o planeamento e controlo das ações que a suportam, ou seja, com a conceção das soluções de marketing político mais adequadas aos objetivos da organização política.

      O marketing político abraça a ciência política para ganhar capacidade de compreensão dos fenómenos associados à política, ao seu enquadramento institucional e ao processo de definição das políticas públicas e aproveita um largo conjunto de ensinamentos e de técnicas oriundas de variadas disciplinas, com vista a transformar a realidade analisada e apoiar as pretensões e as decisões dos responsáveis pela gestão da política.

      Temas abordados:

      • O conceito de marketing: do transnacional ao relacional.
      • Marketing político e marketing comercial.
      • Segmentação em marketing político.
      • Marketing político e opinião pública.
      • A investigação em marketing político.
      • A comunicação política no seio do marketing: conceptualização e efeitos.
      • A comunicação política em campanha: o real, o virtual e a identidade.
      • Estudo de Caso: as eleições europeias de 2004 e de 2009.

      9789896460884

      Specific References

      ISBN
      978-989-646-088-4
      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

      €12.50
      Tax included