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      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política
      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

      12,50 €
      Com IVA

      As soluções de Marketing Político mais adequadas aos objetivos da organização política.

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      • Política de SegurançaPolítica de Segurança
      • Política de EntregaPolítica de EntregaEnvio postal ou levantamento em loja
      • Política de devoluçãoPolítica de devolução

      Este manual tem como principal objetivo possibilitar uma introdução ao estudo das questões que se prendem com a gestão da política, nomeadamente com a definição das tarefas de investigação, com a seleção das estratégias e com o planeamento e controlo das ações que a suportam, ou seja, com a conceção das soluções de marketing político mais adequadas aos objetivos da organização política.

      O marketing político abraça a ciência política para ganhar capacidade de compreensão dos fenómenos associados à política, ao seu enquadramento institucional e ao processo de definição das políticas públicas e aproveita um largo conjunto de ensinamentos e de técnicas oriundas de variadas disciplinas, com vista a transformar a realidade analisada e apoiar as pretensões e as decisões dos responsáveis pela gestão da política.

       

      Temas abordados:

      O conceito de marketing: do transnacional ao relacional.

      Marketing político e marketing comercial.

      Segmentação em marketing político.

      Marketing político e opinião pública.

      A investigação em marketing político.

      A comunicação política no seio do marketing: conceptualização e efeitos.

      A comunicação política em campanha: o real, o virtual e a identidade.

      Estudo de Caso: as eleições europeias de 2004 e de 2009.

      9789896460884

      Referências específicas

      isbn
      978-989-646-088-4
      Marketing Político: Para uma Gestão Integrada da Política

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