By continuing use this site, you agree to the Terms & Conditions and our use of cookies.
      Estudos de Imagem
      Estudos de Imagem

      Estudos de Imagem

      15,00 €
      Com IVA

      Ferramentas e instrumentos para o estudo da imagem.

      Quantity :
      Write your review

      EU3234363840424446USXX5XSSMLXLXXLXXLArm Length6161,56262,56363,56464,5Bust Circumference8084889296101106111Waist Girth6165697377828792Hip Circumference87919599103108113118

      • Política de SegurançaPolítica de Segurança
      • Política de EntregaPolítica de EntregaEnvio postal ou levantamento em loja
      • Política de devoluçãoPolítica de devolução

      O estudo e análise de imagens tem estado em grande desenvolvimento a partir da década de 1990 e sobretudo no século XXI, integrando programas de licenciatura na área das ciências da comunicação e da comunicação social e estendendo-se a outras disciplinas do ensino graduado, como do pós-graduado, que se focam na análise de materiais visuais.

      Este manual incide, numa primeira parte, sobre as construções teóricas e conceptuais para introdução ao estudo da imagem, como forma de sustentáculo e entendimento dos principais fenómenos relacionados e abrangidos nesta matéria, para além de fornecer ferramentas analíticas e instrumentos de aplicação à análise de imagens, designadamente as veiculadas pelos media, como as imagens publicitárias, fotojornalísticas, televisivas e fílmicas. A segunda parte apresenta quatro casos concretos de aplicação metodológica e empírica destes conceitos e abordagens à análise de imagens mediáticas.

      978989646158

      Referências específicas

      isbn
      978-989-646-150-8

      Também poderá gostar

      Estudos de Imagem

      Estudos de Imagem

      15,00 €
      Com IVA